Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Porto do Mangue anuncia apoio à pré-candidatura de Rogério Marinho para deputado federal

SONY DSC

“Titico” marchará ao lado de Rogério Marinho na campanha eleitoral deste ano

Com a aproximação das eleições gerais deste ano, os apoios políticos aos candidatos começam a ser definidos. Em Porto do Mangue, o prefeito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), anunciou seu apoio a pré-candidatura de Rogério Marinho (PSDB) para deputado federal nas eleições de outubro próximo. A confirmação foi feita à imprensa da região do Vale do Açu.

Segundo o gestor, o ato é uma retribuição ao “esforço de Rogério pela instalação de um terminal graneleiro privado na cidade”. O projeto foi uma das prioridades da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec) durante a passagem do pré-candidato pela pasta, em 2013.

Rogério Marinho agradeceu “o reconhecimento pelo trabalho realizado na Sedec” e disse que espera poder “contribuir ainda mais com o desenvolvimento da cidade e, consequentemente, do Estado no futuro”.

A pré-candidatura de Rogério Marinho é uma das prioridades do PSDB no Rio Grande do Norte. O partido espera reconquistar uma das cadeiras na Câmara dos Deputados a partir de 2015.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade