Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Mossoró se licencia para tratar de assuntos particulares e o vice assume por 10 dias

0

Luiz Carlos quando assinava o termo de posse, ao lado do prefeito Francisco José Júnior (Foto: Raul Pereira) 

O vice-prefeito de Mossoró, Luiz Carlos de Mendonça Martins (PT), assumirá o comando da gestão municipal na próxima segunda-feira, 15, por 10 dias. Isso se dá porque o prefeito Francisco José Júnior (PSD) pediu licença, não remunerada, para tratar de assuntos particulares.

A solenidade de transmissão de cargo aconteceu na noite de ontem, 12, no Salão dos Grandes Atos, do Palácio da Resistência, sede da Prefeitura de Mossoró, e contou com a presença de secretários municipais, vereadores, líderes comunitários e de partidos e movimentos sociais.

O prefeito Francisco José Júnior destacou a parceria com o vice Luiz Carlos. “Pedi autorização à Câmara Municipal para me afastar. Em um gesto nobre, os parlamentares me concederam e agora passo, com muita confiança e tranquilidade, o cargo para o vice Luiz Carlos, com quem temos uma grande parceria”, pontuou.

O vice-prefeito Luiz Carlos frisou a importância da solenidade e alegria em assumir, pela primeira vez, a gestão. “Considero um gesto de grandeza e confiança para com o nosso partido (PT). Estamos aqui para dar continuidade à gestão, que tem tido uma atenção especial para com os trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade”, disse. (Com informações da PMM).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade