Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Mossoró empossa auditor fiscal dos quadros do município como o novo secretário da Fazenda

0

Jerônimo Rosado de Sousa Neto quando era empossasdo pelo prefeito Francisco José Júnior

O prefeito de  Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), empossou na noite desta segunda-feira, 24, o novo secretário municipal da Fazenda, Jerônimo Rosado de Sousa Neto. A solenidade aconteceu no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência.

Jerônimo Rosado é funcionário de carreira do município e destacou a importância da valorização do servidor. “Tenho 25 anos de serviços prestados a Prefeitura de Mossoró como auditor fiscal. Agradeço ao prefeito pelo convite e reitero meu compromisso com Mossoró”, disse o secretário.

Francisco José Júnior afirmou que a posse faz parte da política de valorização do servidor de sua gestão e pediu o empenho do secretário. “Pela primeira vez um auditor fiscal assume o cargo de chefia da Secretaria da Fazenda. Uma pessoa que já conhece bem o trabalho e atribuições da pasta. Peço que tenha zelo pelo dinheiro público e melhore ainda mais o serviço oferecido pela Secretaria”, finalizou o prefeito.

Participaram da reunião os secretários da Administração, Sebastião Almeida; da Comunicação Social, Mirella Ciarlini, e do Planejamento, Zuleica Carvalho. Estiveram presentes ainda o Oficial de Relacionamento Institucional, Fábio Bento; a Oficial de Atos e Expediente, Edna Paiva; a Assessora Especial, Glaudionora Silveira; o comandante da Guarda Civil, Júlio César, e o vereador Genivan Vale.

Experiência

Jerônimo Rosado de Sousa Neto é formado em Letras e Direito pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Tem 25 anos de serviços prestados a Prefeitura de Mossoró e já passou por todos os setores da antiga Secretaria da Tributação: empenho, contadoria e secretário executivo de finanças.

Foi pioneiro na criação do Tribunal Administrativo de Tributos Municipais (Conselho de Contribuintes), exercendo as funções de conselheiro, presidente e vice-presidente. Recentemente, atuava na pasta de avaliação de imóveis do município.

Com informações e foto: Prefeitura de Mossoró

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade