Luciano Oliveira - [email protected]

Allyson disse que não declarou o apoio anteriormente porque estava dedicado à organização do Mossoró Cidade Junina

Prefeito de Mossoró declara apoio a Fábio Dantas para governador

Allyson não declarou o apoio antes porque estava dedicado à organização do MCJ (Foto: Reprodução/Secom – PMM)

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), declarou apoio, nesta segunda-feira, 27, à pré-candidatura de Fábio Dantas (Solidariedade) ao Governo do Estado. O prefeito vinha sendo criticado por não formalizar o apoio.

Em entrevista à 96 FM, Allyson disse que não declarou o apoio anteriormente porque estava dedicado à organização do Mossoró Cidade Junina. Terminado o evento, o prefeito afirmou que começará a tratar das eleições.

“O partido tem um candidato, que é Fábio. Vamos estar sim votando e dando apoio a Fábio na cidade de Mossoró”, afirmou o prefeito.

O prefeito de Mossoró afirmou, ainda, que deve apoiar Rogério Marinho (PL) para o Senado, mas essa decisão só será formalizada após Allyson retornar de Brasília, onde vai em busca de recursos. O prefeito disse esperar que Rogério ajude na liberação dos recursos pela “força” que tem, apesar de não ser mais ministro do Desenvolvimento Regional.

Durante a entrevista, Allyson Bezerra falou também que já tem definido que apoiará o vereador Lawrence Amorim (Solidariedade) para deputado federal e o ex-vereador Soldado Jadson (Solidariedade) para deputado estadual. Ele disse que não vai declarar apoio a nenhum candidato a presidente da República e que buscará recursos com qualquer que seja o presidente a partir de 2023. (Com informações Portal 98 FM Natal).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade