Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Macau oficializa exoneração de 250 cargos comissionados e divulga lista dos que vão permanecer no governo

KERGINALDOPrefeito Kerginaldo Pinto exonerou todos os cargos comissionados da sua gestão

Como havia anunciado, na quarta-feira, 31, o prefeito Kerginaldo Pinto (PMDB) confirmou a demissão de cerca de 250 servidores comissionados da Prefeitura de Macau, a exceção dos secretários municipais, diretores de escolas e de unidades de saúde, além de ocupantes de algumas funções essenciais.

Em reunião com os secretários, o prefeito havia explicado que a redução do quadro de pessoal foi necessária por conta da queda de receitas e anunciou um conjunto de medidas que resultarão em cortes de despesas da prefeitura.

Conforme foi divulgado em nota no último dia 27 de julho, a prefeitura disponibilizou em seu portal a lista com os nomes e cargos dos servidores que vão permanecer no governo a partir de 1º de agosto de 2013.

A lista divulgada nessa quarta-feira, 31 de julho, no portal da prefeitura www.macau.rn. gov.br apresenta o nome, cargo e local de lotação do servidor. Os diretores de escolas e diretores de unidades de saúde permanecerão em seus postos, até posterior decisão.

A assessoria do prefeito Kerginaldo Pinto informa que a relação com os nomes e cargos dos servidores que vão permanecer no governo poderá sofrer atualização, conforme a necessidade das secretarias.

CONFIRA A LISTA

Kerginaldo Pinto do Nascimento, prefeito; Einstein Albert Siqueira, vice-prefeito; Francisco de Assis Guimarães, chefe de Gabinete; Francisco Daniel dos Santos,   controlador-geral; George William Costa Pereira, secretário do Tesouro; João Batista Siqueira, Secretaria de Desportos; José Edson Souza da Silveira, Secretaria de Finanças; Aldo Alves de Melo, diretor de Compras; Adriano Alves Maia da Costa, Diretor de Finanças; Delson de Oliveira Bento, conselheiro tutelar; Emanoel Queiroz de Souza, conselheiro tutelar; Francisco das Chagas Martins de Oliveira,     conselheiro tutelar; Jair de Souza Gomes, conselheiro tutelar; Kaynara Danyelly Teodósio Peixoto, conselheiro tutelar; José Alves Matias Júnior, Secretaria de Gestão e Serviços; Joad Fonseca da Silva, Secretaria de Infraestrutura; Luiz Cícero Fagundes de Lima, gerente de Unidade (Cemitério Publico); Paulo José Bezerra, gerente de Unidade (Mercado Publico); Josinete da Costa Martins,    Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável; Sâmya Loraine Monteiro, Secretaria de Turismo; Leandro Nunes Araujo, Secretaria de Tributação; José Willams Félix da Silva, Secretaria de Administração; Aparecido Coutinho, Secretaria de Saúde; Rodrigo Antônio Medeiros Aladim de Araújo, Secretaria de Educação.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade