Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Macau ignora decreto da emergência e divulga a marca e o slogan do Carnaval para os próximos quatro anos

Flávio Veras usa espaço no Carnatal para anunciar o Carnaval 2013 de Macau (Foto: Divulgação)  

Na cidade de Macau o tal decreto de emergência estabelecido pelo Governo do Estado nos municípios potiguares declarados em situação de calamidade, parece que está com os dias contados. É tanto que o o prefeito Flávio Vieira Veras (PMDB) já definiu a marca e o slogan do Carnaval de Macau para os próximos quatro anos. O material foi apresentado à imprensa na segunda noite de Carnatal pelo gestor e pelo prefeito eleito Kerginaldo Pinto (PMDB).

De acordo com a assessoria de Flávio Veras, durante entrevistas às emissoras de rádio e TV que cobriam a micareta, direto do corredor da folia, a dupla afirmou que as expectativas são as melhores para que a cidade saia do decreto de emergência e realize uma grande folia momesca.

Quanto à nova marca da festa, a peça apresenta elementos carnavalescos e a marca maior que simboliza a cidade: o moinho de ventos. O novo slogan traduz o sentimento do folião com a festa: “Mais que Paixão. É tradição”.

Ao longo dos anos o Carnaval de Macau vem se consolidando como um evento grandioso e contagiante. A cada ano são milhares de foliões que acorrem àquela cidade salineira para brincar durante os quatro dias de folia que predominam nos quatro cantos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade