Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Arthur Teixeira com o dirigente do partido tucano no RN, deputado Ezequiel Ferreira (Foto: Divulgação)

Prefeito de Guamaré se filia ao PSDB em evento com a presença do líder Ezequiel Ferreira

O PSDB de Guamaré realizará ato de filiação nesta quinta-feira, 4, às 15h, no Centro Pastoral Padre Murilo de Paiva, no centro da cidade.

O evento contará com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) e do PSDB no Estado, deputado estadual Ezequiel Ferreira, fortalecendo ainda mais o compromisso do partido com Guamaré e região.

Diversas lideranças locais irão se filiar à legenda tucana, entre elas o prefeito de Guamaré, Arthur Teixeira, que assinará sua ficha de filiação juntamente com cinco vereadores da atual gestão.

Arthur Teixeira foi eleito prefeito de Guamaré pelo PSB, em eleições suplementares realizada no município em novembro de 2021. O resultado do pleito de 2020 estava sub judice, pois a Justiça Eleitoral do RN havia indeferido o registro de candidatura do candidato vencedor, Hélio Willamy Miranda da Fonseca (MDB). Em setembro, o Tribunal Superior Eleitoral julgou recurso de Hélio Willamy e, por unanimidade, manteve a decisão do TRE-RN, que agendou as eleições suplementares para 7 de novembro de 2021.

“Minha chegada ao PSDB é motivo de orgulho, pois estou me juntando a uma legenda histórica na política do país, que no nosso Estado tem a liderança exemplar de um homem de espírito público e serviços prestados à sociedade potiguar, como Ezequiel”, declarou Teixeira.

As novas filiações reforçam o PSDB Guamaré, que tem se destacado como uma força política comprometida com o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos. O Ato de Filiação do PSDB representa um importante passo para o fortalecimento do partido na região.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade