Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Mauricinho acompanhou os atendimentos conduzidos pelo Dr. Luís Guilherme

Prefeito de Grossos acompanha “Mutirão de Ultrassonografias” realizado pela Secretaria de Saúde

Prefeito Mauricinho acompanhou os atendimentos conduzidos pelo Dr. Luís Guilherme

Zerar fila de esperar nos diversos setores da saúde pública no município, tem sido a marca da gestão do prefeito José Maurício Filho, “Mauricinho” (MDB). Na quinta-feira, 21, Mauricinho acompanhou a primeira edição do ano de 2019 dos “Mutirões de Ultrassonografias” realizados pela Secretaria Municipal de Saúde. A ação aconteceu na Unidade de Saúde Ana Maria Gonçalves, no centro da cidade.

Para Mauricinho, “o mutirão é mais um passo importante para cuidar da saúde do povo de Grossos”. Durante a visita na unidade de saúde, ele conversou com os pacientes e equipe médica. “Essas ações mostram o quanto a saúde de Grossos está trabalhando”, destacou ao parabenizar a equipe da Secretaria Municipal de Saúde

A ação acontecerá quinzenalmente ou de acordo com a demanda de pacientes

Nessa primeira edição do “Mutirão de Ultrassonografia”, 22 pacientes foram atendidos com o exame que foi conduzido pela equipe do médico especialista em radiologia, Dr. Luís Guilherme. De acordo com a secretaria, a ação acontecerá quinzenalmente ou de acordo com a demanda de pacientes.

Durante a visita, o chefe do Executivo grossense esteve acompanhado da secretária adjunta de Saúde, Raquel Raíza, e do ex-vereador, Afrânio Pereira.

Adjunta da Saúde, Raquel Raíza, Dr. Guilherme, Mauricinho e o ex-vereador Afrânio Pereira

Fotos: Lucas Arthur/Secretaria de Comunicação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade