Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Felipe Guerra visita obras de UBS em comunidade rural acompanhado do deputado Souza

0000Prefeito Haroldo Ferreira fala da situação do município ao deputado Souza

Em visita ao município de Felipe Guerra, ontem, 14, o deputado estadual Souza Neto (PHS) acompanhou o prefeito Haroldo Ferreira (PROS) e sua comitiva numa visita às obras da  Unidade Básica de Saúde (UBS) que está sendo construída na comunidade da Santana.

Na oportunidade, o prefeito Haroldo Ferreira explanou ao deputado Souza como estava o município antes dele assumir a prefeitura, em total abandono, um verdadeiro caos, tanto financeiro como administrativo. Por conta disso, vem atrasando alguns projetos que é da plataforma administrativa de seu governo, como é o caso do calçamento da localidade de Santana.

000O governante aproveitou para pedir a ajuda de Souza, por meio de emenda, para executar obras na zona rural

O prefeito aproveitou o momento para solicitar ajuda ao deputado Souza, em forma de emenda parlamentar, para que ele consiga realizar esse pleito da comunidade. “Podem me chamar de pidão! Se for para beneficiar o povo de Felipe Guerra não tenho vergonha de pedir, vou pedir e vou cobrar”, afirmou Haroldo Ferreira.

O deputado Souza, que estava acompanhado da liderança da comunidade da Santana, Marco Aurélio, colocou como prioridade a solicitação do prefeito e prometeu dar uma resposta rápida quanto ao pleito.

000000Comitivas visitaram as obras da UBS da localidade da Santana

Na visita a Felipe Guerra o deputado Souza estava acompanhado do vereador de Caraúbas, Edson Moraes, “Pelé” (PTB), e do secretario municipal de Obras e Urbanismo de Tibau, “Toninho Cunha”. Na comitiva do prefeito Haroldo Ferreira estavam o chefe de Gabinete, Luiz Agnaldo, o ex-vereador Joel Canela, e o historiador e comerciante Gleicigene Bezerra.

Após a visita, ambas as comitivas foram para a comunidade do Brejo, onde participaram de uma confraternização oferecida ao prefeito em comemoração pelo seu aniversário. 

00000“Pelé”, vereador caraubense, conversou com o deputado Souza sobre assuntos de interesse do seu município

Fotos: Cedidas / Prefeitura de Felipe Guerra

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade