Luciano Oliveira - [email protected]

Robinson e sua caravana foram recebidos com festa em Caraúbas

Prefeito de Caraúbas mostra força política e realiza movimentação história pró-Robinson e Tião

Robinson e sua caravana foram recebidos com festa em Caraúbas

Foi lindo de ver a gigantesca passeata realizada pelo prefeito de Caraúbas, Juninho Alves (PSD), o amarelo tomou conta da cidade na noite de sábado, 8, em apoio ao governador Robinson Faria (PSD), que é candidato à reeleição.

A movimentação começou em frente ao Posto de Mizinho, na rodovia estadual, RN 117, no Bairro Sebastião Maltêz. O que se viu foi muita animação para receber o governador, Robinson Faria, um povo alegre e vibrante, cantando as músicas do candidato durante toda a passeata, contagiando a todos por onde passava.

Prefeito Juninho (centro) mostrou força política e levou multidão às ruas

A gigantesca passeata/carreata, que contou com a participação de centenas de carros, motos e uma verdadeira multidão, foi até o centro da cidade, onde de lá, seguiu até a Rua Leovegildo Fernandes Pimenta, onde aconteceu um mega comício. Uma multidão tomou conta da avenida para dizer “sim” a Robinson Faria e ao seu vice, Tião Couto (PSDB).

Ao chegar próximo à Maçonaria, onde foi realizado um dos maiores comícios da história do município para um governador, o povo foi ao delírio com os discursos do prefeito Juninho Alves, do vice-prefeito Paulo Brasil (DEM), do candidato a vice-governador Tião Couto e do governador, candidato a reeleição, Robinson Farias.

Fonte/Fotos: Icém Caraúbas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade