Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Areia Branca projeta o pagamento do 13º salário integral e os vencimentos relativos ao mês em curso a partir do dia 20 de dezembro

PREFEITURA ABRANCAPrefeitura de Areia Branca paga em dia seus funcionários

Dezembro, derradeiro mês do ano e da atual administração, é animador para o funcionalismo público municipal e, por tabela, para o comércio local. Mas por outro lado, constitui o período em que o prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), enfrenta um verdadeiro desafio.

Este mês, o gestor pretende quitar duas folhas de pagamento em menos de 10 dias. É que de acordo com projeções feitas pela equipe econômica da prefeitura, no dia 20 deste mês deverá estar sendo pago, integralmente, o 13º salário aos servidores do município. E uma semana depois, inicia o pagamento dos salários normais referentes ao mês em curso, da categoria funcional.

O dia 20 de dezembro é uma quinta-feira, portanto os servidores terão garantia de mesa farta no Natal com o recebimento do abono salarial. Uma semana depois, prevalecendo o calendário de pagamento estabelecido pela atual gestão, inicia o desembolso dos vencimentos relativos ao mês de dezembro. O que seria nos dias 27, 28 e 31, já que 29 e 30 caem no fim de semana.

Com essa ação, todos ganham, principalmente o comércio da cidade. Vale ressaltar o esforço hercúleo do prefeito “Souza”, que mesmo enfrentando sérias dificuldades financeiras está conseguindo concluir seu segundo mandato honrando o compromisso firmado com os servidores.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade