Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Areia Branca divulga mensagem em alusão aos 85 anos de emancipação política do município

“Souza” parabeniza os areia-branquenses pela data de hoje

Em alusão aos 85 anos de emancipação política e administrativa do município de Areia Branca, comemorados neste 22 de outubro, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), divulgou a seguinte mensagem por meio do rádio e outros canais de comunicação existentes na cidade. Leia.

Meus irmãos e minhas irmãs areia-branquenses.

O nosso Município completa 85 anos de emancipação política e gostaria de parabenizar o povo areia-branquense. A todos que com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento da cidade. Muitos aqui nasceram outros constituíram família. O Município é a primeira escola de cidadania, de espírito público e civismo. Daí a importância de ressaltar, nessa passagem dos 85 anos de emancipação política de nossa querida cidade, os seus valores, a altivez e a coragem de seu povo.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação. Que todos procurem semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro!

Desejo que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais fraterna e justa.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que são insignificantes na conquista de um sonho.

AREIA BRANCA BELÍSSIMAAcreditando nisso sempre estaremos trabalhando com afinco, para promover uma qualidade de vida melhor para todos.

Agradeço ao nosso povo que nos dias de hoje transforma o sonho dos antepassados em oportunidades concretas que projetam o nome de nossa cidade além-fronteiras.

Areia Branca, uma bela cidade

Agradeço também a Deus em nome de cada pessoa que vive aqui, e peço a Ele que continue abençoando esta cidade, iluminando o caminho dos governantes, dos empresários, dos trabalhadores, do comércio, os produtores rurais, trabalhadores autônomos, a dona de casa, o professor, o estudante, o servidor público e todos aqueles que constroem o nosso querido Município.

Por isso, no dia de hoje, em que Areia Branca chega aos 85 anos, minha maneira de parabenizá-lo é reafirmando o meu compromisso com o povo desta terra; com seus valores e sua história. É dizer que Areia Branca e cada um dos areiabranquenses sempre encontrarão em mim, um amigo e, mais que isso, um devotado servo.

Portanto, meus caros, o dia do aniversário de Areia Branca é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança areiabranquense. É o dia das pessoas de bem, honradas e destemidas, que aqui vivem.

Unidos, sempre unidos, trilharemos o nosso CAMINHO DE SUCESSO.

Parabéns Areia Branca!!!

Manoel Cunha Neto – “Souza”

Prefeito de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade