Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Areia Branca desafia candidatos da oposição para debaterem sobre quem fez mais pelo município

SOUZA E BRUNO EM 2012“Souza” e Bruno realizam gestões a quatro mãos nos últimos 16 anos

Integrado totalmente à campanha das candidatas Luana Bruno (PMDB) e Lidiane Garcia (PSB) à Prefeitura de Areia Branca, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), tem reagido com veemência às críticas, calúnias e difamações disparadas pelos seus adversários políticos no palanque e no horário reservado à propaganda eleitoral gratuita pelo rádio.

No programa eleitoral da coligação “Vitória do Povo” desta sexta-feira, 28, o prefeito “Souza” desafiou para um debate aos candidatos da chapa de oposição. “Já que eles dizem que não fizemos nada nos últimos 16 anos, os desafiamos para que venham a público dizer o que fizeram por Areia Branca nos mais de 20 anos que governaram o município”, disparou “Souza”.

Segundo o gestor, tanto ele como o vice-prefeito Bruno Filho (PMDB) que administrou o município em duas oportunidades, estão preparados para debater com a candidata a prefeita Iraneide Rebouças (DEM), com o candidato a vice-prefeito Francisco Antônio de Macêdo (PR) e até mesmo com o marido da candidata, o médico José Alfredo Rebouças, que também foi prefeito. “Vamos mostrar para eles o que fizemos pela cidade e pelo povo de Areia Branca. É só eles dizerem onde e quando que estaremos prontos para o debate”, desafia.

O prefeito “Souza” disse ainda, no programa eleitoral, que o que fizeram com Bruno Filho foi uma injustiça, pois eles (os adversários) queriam mesmo era impedir que Bruno não fosse candidato para tentar ganhar a campanha na marra, tirando o direito do povo escolher o que é melhor para Areia Branca.

Com relação às candidatas Luana Bruno e Lidiane Garcia, o prefeito disse que confia na juventude delas e que juntas farão uma grande administração.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade