Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Areia Branca define cronograma do pagamento da derradeira folha do funcionalismo na sua gestão; 13º salário foi concluído ontem

SOUZA INSTITUI ELEIÇÕES OK“Souza” concluirá mandato sem deixar pendências referentes a salários dos servidores

Concluído ontem, 20, o pagamento do 13º salário para os servidores públicos municipais, a Prefeitura de Areia Branca já se prepara para realizar outro desembolso. Trata-se da folha do funcionalismo referente ao mês em curso, a derradeira da atual gestão.

O secretário de Administração e Recursos Humanos Paulo César Garção informa que o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), já liberou o calendário do desembolso.

De acordo com César Garção, o pagamento dos salários de dezembro será efetuado nos dias 26, 27 e 28 obedecendo ao cronograma dos desembolsos anteriores.

Outra notícia importante repassada por César Garção, é que o expediente normal na Prefeitura de Areia Branca vai até o dia 28. Já em 31 de dezembro, último dia útil do ano, será decretado ponto facultativo no âmbito administrativo municipal.

Nos oito anos de mandato do prefeito “Souza”, foi respeitado o calendário de pagamento dos servidores instituído a partir da primeira gestão do ex-prefeito José Bruno Filho (PMDB), em 1997. De lá para cá toda a folha é paga em dia e dentro do mês trabalhado.

Pensando nos servidores, nesta gestão que se encerra foram criados dispositivos que agiliza e facilita os processos em benefício dos servidores.

Uma das prioridades da administração do prefeito Souza são os servidores municipais, que nos últimos oito anos de mandato receberam os salários rigorosamente em dia, ou até mesmo antecipadamente.

O gestor encerra seu mandato com as folhas totalmente quitadas. Com esta atitude, o governo municipal propicia condições a cada servidor de cumprir com seus compromissos em dia, além de trazer crescimento para o comércio local.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade