Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Areia Branca continua a sua luta pela permanência da Receita Federal, local

SOUZA RECEITA Depois de conquistar a reinstalação em Areia Branca de uma agência da Caixa Econômica Federal, 20 anos depois de desativada, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), está empreendendo nova luta no sentido de evitar que a cidade seja prejudica com a perda de um órgão importante.

“Souza” defende permanência da Receita Federal

Agora, “Souza” está mobilizado em defesa da permanência da Inspetoria da Receita Federal em Areia Branca, uma vez que desde o dia 30 de dezembro de 2010, o órgão transferiu o atendimento que era prestado em nível local, para o Centro de Atendimento ao Contribuinte, da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Mossoró.

Segundo o governante, Areia Branca precisa dos serviços prestados pela Inspetoria da Receita Federal para os contribuintes locais, pela grande importância econômica do município no Rio Grande do Norte e no país.

RECEITA FEDERAL EM AREIA BRANCA 1 Inspetoria da Receita Federal em Areia Branca: desativação sem explicações convincentes

“Perdendo a Receita, a população terá grandes dificuldades com os trâmites exigidos aos contribuintes, que terão que se deslocar para outra cidade”, acrescenta, prometendo que lutará para que o órgão volte a atender em sua sede local.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade