Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Bibiano e o secretariado

Prefeito Bibiano reúne secretariado para alinhar ações administrativas

O prefeito Bibiano e o seu secretariado trabalham em sintonia (Foto: Divulgação)

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), do município de Serra do Mel, se reuniu com todo secretariado na manhã desta terça-feira, 12, para discutir estratégias e melhorias do serviço público de cada secretaria, bem como o alinhamento das ações administrativas e operacionais.

Segundo o prefeito, é importante a realização de reuniões onde cada um pode expor suas dificuldades, anseios e expectativas, bem como apresentar estratégias que possam dar mais rapidez às ações a serem desempenhadas dentro dos princípios de legalidade e transparência.

Durante a reunião, os secretários abordaram sobre as atividades realizadas, algumas ações em andamento e outras que aguardam os trâmites burocráticos para serem iniciadas.

“A reunião nos garante um norte do funcionamento das ações, bem como de planejar e discutir como podemos avançar ainda com as melhorias para atender a população de Serra do Mel. Agradeço por ter uma equipe empenhada e comprometida também com o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou Bibiano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade