Luciano Oliveira - [email protected]

o prefeito Bibiano demonstrou não apenas a sua preocupação,

Prefeito Bibiano pede ao deputado George Soares que requeira recuperação da RN-011 até a BR-110

O prefeito Bibiano demonstra preocupação com as condições da rodovia (Foto: Divulgação)

Preocupado com a situação da RN-011, que liga o município de Serra do Mel a BR-110, o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL) solicitou ao deputado estadual George Soares (PSDB) que apresentasse requerimento na Assembleia Legislativa para a total recuperação da referida rodovia que se encontra esburacada e provocando acidentes, inclusive com vítimas.

De imediato, o deputado requereu junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando a recuperação total da RN-011 até a BR-110, devendo o documento ser encaminhado à governadora Fátima Bezerra (PT) e ao diretor do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

Ao fazer a solicitação ao deputado, o prefeito Bibiano demonstrou não apenas a sua preocupação, mas a de toda a população de Serra do Mel devido aos acidentes e perigo constante para quem utiliza diariamente a RN-011, que tem sua importância pela ligação com outros municípios, bem como para escoar a produção e é bastante utilizada pelas empresas instaladas no município.

Por sua vez, o deputado George Soares disse que é imprescindível para o bom desenvolvimento dos municípios que o Governo do Estado realize ações de melhorias nas RN’s.

“Toda semana vem acontecendo acidentes na RN-011 devido a buraqueira, colocando em risco a vidas das pessoas que diariamente utilizam”, observou o deputado ao cobrar providências urgente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade