Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Bibibano destaca a importância da Voltalia para o município

Prefeito Bibiano enaltece empresa Voltalia e parabeniza pelo maior complexo solar

Prefeito Bibiano destaca a importância da empresa Voltalia para o município

O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PL), participou na última quarta-feira, 9, da inauguração do Complexo Solar Serra do Mel 1 & 2, e ressaltou que a obra entra para a história do município.

De acordo com o prefeito, o Cluster Serra Branca desempenha importante papel não apenas na Serra do Mel, mas em toda região.

Bibiano ressaltou que os empreendimentos da empresa Voltalia vêm contribuindo para fortalecer a economia do município e região através da geração de emprego e renda, bem como por meio de apoios a projetos sociais.

Bibiano ao lado do CEO da Voltalia no Brasil, Robert Klein

Ainda durante sua fala, o prefeito agradeceu a empresa Voltalia pela parceria firmada com o Executivo, “por acreditar no potencial de nossa cidade. Não podemos esquecer estender nosso muito obrigado a cada colono que acreditou no projeto e hoje estão vendo o desenvolvimento acontecer através de suas terras”, pontuou Bibiano.

Agora, se encontra no município de Serra do Mel a maior planta solar no mundo, somando 320 MW (megawatt – sendo que cada megawatt equivale a 1 milhão de watts), de capacidade instalada, possuindo potencial de 2,4 GW (gigawatt – cada gigawatt equivale a 109 watts).

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade