Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito baixa decreto proibindo a venda de bebidas alcoólicas na Praça da Conceição

SONY DSC                     Venda de bebidas alcoólicas está liberada só na Praça Luiz Batista

De acordo com a concepção urbanística da nova Praça da Conceição, a ideia é que o espaço seja visto como um ambiente para a família areia-branquense, onde as pessoas possam se reunir para o bate papo num local saudável e sem vícios.

Para moldar a praça a essa realidade, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), acaba de baixar um decreto proibindo a venda de bebidas alcoólicas nos quiosques construídos dentro da praça para abrigar os proprietários de trailers que comercializam na área.

O prefeito “Souza” justifica que a decisão foi tomada depois de ouvir o Ministério Público e a Igreja Católica, visto que a praça está localizada nos fundos da Matriz de Nossa Senhora da Conceição, a padroeira do município.

“Souza” disse ainda, que recentemente reconstruiu a Praça Luiz Batista da Costa, onde lá criou uma ampla praça de alimentação com café, sorveteria e lanchonetes que também funcionam como restaurante e bar. “Na Praça Luiz Batista criamos um espaço onde a venda de bebidas foi liberada. Com isso, a Praça da Conceição passa a ser um ambiente mais destinado às famílias, com lanchonetes bem instaladas, mas sem bebidas alcoólicas”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade