Prefeito assina ordem de serviço para iniciar obras do Memorial Luiz Fausto de Medeiros

Secretários “Toninho Cunha” (Serviços Públicos), Raimundo Lacerda (Educação) e Lidiane Garcia (Saúde); Vitor Uchôa (da Uchôa Construção), prefeito “Souza”, empresário Hélio Borges, vereador Sandro Góis e Ramon Rodney (presidente da Fundac) no ato solene (Foto: Jailton Rodrigues – Portal Costa  Branca)

Ontem, 17, à tarde, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), deu o pontapé inicial para mais uma grande obra no centro da cidade: a construção do Memorial Luiz Fausto de Medeiros.

Juntamente com o secretário municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, e o empresário Vitor Uchôa de Araújo, representando da firma Uchôa Construção, vencedora da licitação para execução do projeto, “Souza” assinou a ordem de serviço que autoriza a contratada a iniciar a obra.

O largo fica localizado entre as secretarias de Tributação e de Educação e já está sendo isolado para o início imediato dos serviços. Os custos do projeto estão orçados em R$ 133 mil.

Quando estiver construído, o memorial substituirá a atual denominação de Praça Luiz Fausto de Medeiros.

Durante a solenidade, a Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac) realizou uma exposição de fotografias antigas da cidade e de pessoas que se destacaram nos diversos segmentos locais. Na oportunidade o presidente da fundação, Ramon Rodney, informou que a mostra fotográfica será levada às escolas da rede municipal de ensino.

À solenidade de ontem, além do prefeito “Souza” e de secretários e gerentes da administração municipal, compareceram vereadores, empresários, dirigentes de associações comunitárias e o povo em geral.OBRA 3Largo onde será construído o Memorial Luiz Fausto de Medeiros

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *