Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Bibiano autorizou o início dos serviços no estádio de fitebol da cidade

Prefeito assina ordem de serviço para construção de arquibancada e alambrado do estádio “O Fião”

Prefeito Bibiano autorizou o início dos serviços no estádio de futebol da cidade

O sonho de centenas de atletas e desportistas de Serra do Mel está próximo de se tornar realidade. O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), assinou na quinta-feira, 20, a ordem de serviço para construção da arquibancada e alambrado do estádio de futebol “O Fião”.

O prefeito destaca que os investimentos são com recursos próprios do município, que se aproximam de R$ 1,6 milhão, é uma reivindicação dos jogadores e desportistas que frequentam o estádio, considerando que uma das principais atividades de lazer dos serramelenses é o esporte.

“Teremos um local apropriado, de qualidade, para receber a família e amigos para torcer por seu time preferido, garantindo a presença dos torcedores tanto de Serra do Mel quanto de cidades circunvizinhas”, comentou o prefeito Bibiano.

O prefeito ressaltou ainda a importância construção do alambrado que também trará mais segurança. “São obras importantes que trará mais segurança, conforto e comodidade para moradores e torcedores que frequentam o estádio para assistir aos jogos de uma maneira mais confortável e adequada”, concluiu Bibiano.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade