Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito aproveitou café da manhã pelo seu aniversário para mostrar obras do hospital

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Ao lado da primeira-dama Joseana Cunha, o prefeito “Souza” agradeceu pela festa

A fachada do Hospital-Maternidade Sara Kubitschek, que está sendo reconstruído, foi o palco de um farto café da manhã organizado por um grupo de pessoas em comemoração ao aniversário do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que transcorreu ontem, 8. Ali, o aniversariante foi recebido por uma multidão, entre familiares, secretários, gerentes, vereadores, servidores públicos e o povo em geral.

Convidado a fazer uso da palavra, “Souza” agradeceu a manifestação de carinho dos areia-branquenses e aproveitou a oportunidade para falar sobre as obras do hospital.

Segundo o gestor, ali está em andamento uma das maiores obras da atualidade, no município, no entanto, lamentava o fato de o Governo do Estado estar dificultando a condução dos serviços, ao se negar a repassar os recursos restantes do convênio firmado com o município no final da gestão passada.

“Souza” disse que apesar da negativa do governo estadual em cumprir o compromisso firmado com Areia Branca, ele não ia se deixar abater e mesmo com dificuldades, vai continuar investindo recursos próprios do município para que a população não seja penalizada com a perda do seu hospital.

Concluindo, “Souza” disse que a reconstrução do hospital está bem encaminhada, mas a população inda não tem noção da dimensão do projeto, o que só vai ocorrer quando o novo hospital estiver funcionando. E previu para maio de 2012, no Dia das Mães, reinaugurar o novo hospital.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade