Luciano Oliveira - [email protected]

Professora Hubeônia Alencar

Prefeito anuncia pagamento de progressões para professores da rede municipal de ensino

Secretária Hubeônia Alencar comemora conquista para os professores, anunciada pelo prefeito Allyson Bezerra

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), anunciou nesta sexta-feira, 15, quando se comemora o Dia do Professor, que vai conceder o pagamento de todas as mudanças de nível e progressões para os professores da rede municipal de ensino que estavam atrasadas desde 2018.

Segundo o chefe do Executivo municipal, as concessões de mudanças de nível seriam publicadas na edição desta sexta do Jornal Oficial de Mossoró (JOM). “Dessa forma todos os professores da rede municipal de ensino serão beneficiados”, destacou Allyson.

Ao lado da secretária municipal de Educação, Professora Hubeônia Alencar, Allyson informou ainda que a partir do próximo mês, a Prefeitura de Mossoró irá conceder todas as progressões para os professores – direitos que estão atrasados desde o ano de 2018.

“Vamos formar uma comissão para avaliar as progressões de 2020 e 2021, para também concedermos a toda categoria. Esse é um compromisso do município de Mossoró, o de respeitar e garantir todos os direitos a todas as categorias. Hoje, Dia do Professor, temos mais uma razão para o anúncio, o que muito nos alegra”, afirmou Allyson.

“Parabéns a todos os professores, de modo especial aos que compõem a rede municipal de ensino, a quem somos gratos pelo compromisso e pela dedicação. Temos ciência do papel importante que o educador desempenha na sociedade, transformando vidas”, destacou Hubeônia.

Fotos: Célio Duarte

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade