Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita visita Secretaria de Saúde, ouve relato sobre prestação de serviços à população e anuncia melhorias no atendimento

Prefeita Luana Bruno quando despachava com o secretário de Saúde, Ricardo Calazans

Como parte da agenda itinerante que acaba de ser adotada, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), iniciou na semana passada um trabalho de visita às secretarias e gerências municipais. Um dos primeiros órgãos visitados, na sexta-feira, 28, foi a Secretaria Municipal de Saúde, onde a governante foi recebida pelo titular da pasta, cirurgião-dentista Ricardo Calazans.

No primeiro momento, a chefe do Executivo ouviu um breve realto sobre o funcionamento das unidades de saúde (UBS) nas zonas urbana e rural, bem como o andamento dos programas desenvolvidos pela pasta em prol da melhoria da saúde de crianças, jovens, adultos e idosos, conforma estratégia de trabalho adotada pela atual gestão.

Na oportunidade, a prefeita Luana Bruno e o secretário Ricardo Calazans falaram sobre as ações de saúde que estão sendo planejadas para o período, visando ampliar a prestação de serviços à população. A gestora também falou dos benefícios que serão canalizados com a instalação de todos os aparelhos e equipamentos necessários ao Hospital Sara Kubitschek e à Maternidade Dr. Wilon Alves Cabral para funcionarem em sua plenitude, proporcionando um atendimento de excelência, por meio de profissionais altamente qualificados. “Priorizamos a saúde desde o início da nossa administração, apesar das dificuldades, investimos no básico para oferecer à população um atendimento digno e humano”, disse Luana Bruno.

A visita serviu ainda, para a prefeita despachar com o secretário de Saúde e com os demais auxiliares do órgão, inclusive ela conversou com as pessoas que estavam sendo atendidas na secretaria. “Muito importante essa visita da prefeita Luana Bruno, principalmente porque trouxe boas novas sobre melhorias nas unidades de saúde para ampliar o atendimento à população carente”, reforçou Ricardo Calazans.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade