Luciano Oliveira - [email protected]

O secretário Odilon Cabral acompanhou a prefeita Iraneide rebouças na visita ao local dos serviçosw (Foto: Reprodução/Luciano Oliveira)

Prefeita visita poço perfurado em Garavelo II e anuncia instalação de 14 novos poços no município

O secretário Odilon Cabral acompanhou a prefeita Iraneide Rebouças na visita (Foto: Reprodução/Luciano Oliveira)

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), acompanhada do secretário de Agricultura, Odilon Cabral, vistoriou a escavação do poço que está sendo perfurado na comunidade Garavelo II. Mais um compromisso da gestão com a zona rural que está sendo  cumprido.

É o primeiro dos 10 poços que serão perfurados por essa máquina em Areia Branca, por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) através do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e dos deputados federais João Maia (PL) e General Girão (PL).

Os poços serão instalados nas comunidades (pela ordem) Garavelo II, III, IV e I, Santos Reis, Freire, São Cristóvão, Redonda, São José e Baixa Grande.

Logo após, outros 4 novos poços serão perfurados nas comunidades de Casqueira I e II, Ponta do Mel e Morro Pintado, totalizando 14 poços nas comunidades de Areia Branca, tornando a zona rural do município autossuficiente com relação ao abastecimento de água.

“Essa ação torna a atual administração municipal pioneira no cuidado com a população da zona rural. A prefeita Iraneide Rebouças está deixando um legado rico e histórico para uma melhor qualidade de vida dos areia-branquenses que moram nas comunidades rurais”, disse o secretário de Agricultura, Odilon Cabral.

Clique no link https://www.instagram.com/reel/CeHFqSZF5-E/?igshid=YmMyMTA2M2Y= e veja o vídeo da visita da prefeita Iraneide Rebouças ao local onde está sendo perfurado o poço do Garavelo II.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade