Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças e o diretor de Esportes, Victor Faustino (centro) durante visita ao ginásio

Prefeita visita obras de melhorias no ginásio poliesportivo para receber Campeonato de Blocos

Prefeita Iraneide Rebouças e o diretor de Esportes, Victor Faustino (centro) durante visita ao ginásio

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), acompanhada do diretor executivo de Esportes, Victor Faustino, realizou na quarta-feira, 11, uma visita ao Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral para acompanhar o andamento das obras de melhoria e de preparação da estrutura para a 21ª edição do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca, que será aberto na noite da próxima terça-feira, 17, a partir das 20h, com a partida entre Galera da Esquina x Gladiadores.

Durante a visita a prefeita reafirmou o apoio ao esporte, que segundo ela, é de fundamental importância no município, pois além de oferecer oportunidades para crianças e jovens, há a valorização dos talentos loais, que são muitos.

“Estamos retomando esse tradicional campeonato em nossa cidade após a pandemia e tenho certeza que teremos grandes competições em quadra e uma animada e festiva preparação para o carnaval resgatado por nossa gestão. Espero que todos aproveitem com muita torcida e alegria. Somente em premiação aos vencedores, a Prefeitura de Areia Branca está investindo R$ 13 mil, entre outros benefícios, porque acreditamos na força do esporte para formação da cidadania, na construção dos valores e na relação saudável em sociedade”, disse a prefeita Iraneide Rebouças.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade