Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita visita escolas da rede municipal e faz entrega de 2.500 kits escolares para alunos matriculados nas zonas urbana e rural

00 OKVictor Porfírio (Adjunto da Educação), Lidiane Garcia (vice-prefeita), Luana Bruno (prefeita), Aldemir Seixas (diretor escolar), Vicente Faustino (secretário de Educação) e o PM Ibraim Vilar (Proerd) na entrega dos kits escolares (Foto/Reprodução: Blog Erivan Silva)

Um total de dois mil e quinhentos kits escolares foram distribuídos pela prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), com os alunos da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino.

Ontem, 20, a gestora percorreu oito estabelecimentos localizados na zona urbana para fazer a entrega simbólica do material que já se encontra nas 23 escolas do município.

Cada aluno recebeu uma pasta contendo um kit escolar composto por apontador, borracha, caderno, giz de cera, lápis de cor, lápis preto, cola branca e uma caixa de massa de modelar. O material foi entregue ao alunado para ser utilizado em suas atividades escolares ao longo do ano.

Os 2.500 kits de materiais escolares foram adquiridos pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação. O titular da pasta, professor Vicente Faustino Filho, o adjunto do órgão, Victor Porfírio, integrantes da coordenação pedagógica, além de secretários e gerentes da administração municipal, acompanharam a prefeita Luana Bruno e a vice-prefeita Lidiane Garcia (PSB) na visita às escolas para entregar os kits.kiT 2 0K         Luana Bruno (calça verde) conversou com os populares durante visita às escolas

A entrega do kit escolar foi uma iniciativa da prefeita Luana Bruno para incentivar as crianças a se dedicarem aos estudos e ajudar os pais justamente na época do ano em que as despesas são maiores. “A gente sabe o quanto é difícil manter os filhos na escola. O material escolar representa uma economia considerável. É isso que queremos, ser parceiros dos pais na criação e educação de seus filhos”, afirmou a gestora.

Para Luana Bruno, a entrega de kits escolares faz parte dos investimentos que a atual administração vem fazendo na educação, além da valorização dos profissionais. Outro investimento destacado pela gestora foi feito na parte física das unidades como preparação para o início do ano letivo, oferecendo condições mais adequadas a alunos e funcionários.kit OK      Trenzinho com os personagens da Turma da Mônica fez a alegria da garotada pelas ruas da cidade

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade