Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide (blusa vermelha) com ps servidores da unidade

Prefeita visita Central do Cidadão e reafirma que até maio Detran e Itep serão incorporados aos serviços já implantados

Prefeita Iraneide (blusa vermelha) com os servidores da unidade

Conquista da população de Areia Branca, graças ao empenho da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) junto aos órgãos competentes na esfera estadual, a Central do Cidadão está funcionando a todo vapor com prestação de serviços básicos e aguardando a implantação de outros já com data marcada para acontecer.

Na terça-feira, 26, a prefeita Iraneide fez uma visita à Central do Cidadão, onde constatou que a unidade está funcionando com todos os serviços já implantados. A gestora teve recepção calorosa e conversou cordialmente com os servidores que trabalham na unidade.

Prefeita teve recepção calorosa na chegada à Central

“A Central do Cidadão de Areia Branca é um orgulho para todos nós, um equipamento que nos atende, mas também ajuda a consolidar nossa cidade como polo regional, incentivando a economia local”, comentou.

Vale ressaltar que a Central do Cidadão é um programa do Governo do Estado e a instalação da unidade local teve a Prefeitura de Areia Branca como responsável. Para que isso acontecesse o governo municipal cedeu, reformou e equipou totalmente o prédio, além de formar uma equipe de servidores efetivos que foram treinados, deixamos tudo pronto e em prazo recorde para não perder a oportunidade de o município contar com esse grande benefício.

“Não entendo como ainda se questiona um fato tão concreto como este… Hoje, nossa Central do Cidadão já faz 30 atendimentos por dia para tirar Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista, CPF, coisas que exigiam tempo, deslocamento ou pagamento. Agora é de graça, perto de casa”, afirmou a prefeita Iraneide.

A governante reforçou a informação de que os serviços que ainda não foram implantados –Detran e Itep, basicamente – o Governo do Estado já garantiu que até maio estarão funcionando. “A Central do Cidadão é nossa, da população de Areia Branca e fruto do trabalho, muito trabalho, desta administração”, concluiu a prefeita Iraneide.

Fotos: Luciene Queiroz

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade