Luciano Oliveira - [email protected]

Ao lado do gerente de Transportes Ronaldo Nicácio, a prefeita Iraneide visitou a equipe respponsável pdela opeçaão eparabenizou a todos pelo empenho e dedicação

Prefeita visita barreira sanitária e parabeniza equipes pelo trabalho de contenção ao coronavírus

Acompanhada do gerente de Transportes, Ronaldo Nicácio, a prefeita Iraneide visitou a equipe responsável pela operação e parabenizou pelo trabalho e dedicação

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) visitou neste domingo, 2, a barreira sanitária instalada na praia de Upanema, a mais próxima da zona urbana de Areia Branca. Essa é mais uma das medidas de enfrentamento ao coronavírus no município.

Durante a visita, a prefeita Iraneide Rebouças agradeceu às equipes da Prefeitura de Areia Branca e da Polícia Militar pelo trabalho de contenção ao coronavírus. Graças à ação, cerca 170 veículos não tiveram permissão de entrar no município neste fim de semana.

“Meus amados. O domingo está encerrando. Quero agradecer as equipes que estão trabalhando nas duas barreiras, a restritiva e a sanitária, mantendo as praias fechadas como forma de evitar aglomerações. Visitei hoje à tarde a barreira em Upanema, tudo muito organizado. As equipes da Prefeitura de Areia Branca e da Polícia Militar estão trabalhando numa grande parceria garantindo o cumprimento das medidas de enfrentamento ao coronavírus”, disse a prefeita Iraneide, numa postagem de avaliação da visita empreendida.

A prefeita destacou ainda, a quantidade de veículos abordados durante a operação. “Olha pessoal, 168 veículos que desejavam entrar em Areia Branca sem um motivo essencial tiveram que retornar para as suas cidades. No total foram abordados 400 veículos, desses quase a metade não entrou no município”, afirmou.

A gestora também agradeceu a Vigilância Sanitária que continua diariamente realizando vistorias nos restaurantes para cumprimento do Decreto Municipal em vigor. “Todos comprometidos com a saúde pública de Areia Branca. Parabéns e gratidão”, concluiu a prefeita Iraneide.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade