Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita vai à Escola Estadual Desembargador Silvério Soares para prestigiar apresentações da Cia de Teatro Pouca Roupa

GEDSC DIGITAL CAMERALuana Bruno assistiu as apresentações do grupo em companhia do secretário de Administração Casimiro Neto e do Assessor Executivo, Victor Porfírio

Ontem, 18, à noite, a prefeita Luana Bruno (PMDB) reservou espaço na sua agenda para uma visita à Escola Estadual Desembargador Silvério Soares e prestigiar uma apresentação da Cia de Teatro Pouca Roupa.

O grupo coordenador por Assis Ricardo, se reuniu na noite passada para mostrar um dos cinco espetáculos que estão sendo trabalhados nesta temporada.

O coordenador aproveitou a presença da prefeita, que estava acompanhada de alguns secretários, para falar das dificuldades que enfrenta para conduzir o projeto, que além de ter a arte cênica como foco, também trabalha a questão social voltada paraa retirada dos jovens da ociosidade, que é uma porta aberta para os malefícios.

GEDSC DIGITAL CAMERA                                         Integrantes do grupo em apresentação, na noite passada

A prefeita Luana Bruno elogiou o desempenho dos integrantes da companhia teatral e disse que quer se reunir com os responsáveis pelo grupo para discutirem uma maneira da prefeitura ajudar a iniciativa.

A companhia iniciou suas atividades em 2009 com um número pequeno de integrantes com apresentações públicas e hoje são 45 componentes.

Ontem, além da apresentação da peça teatral “Identidade”, integrantes do grupo fizeram ainda uma apresentação musical e de dança.GEDSC DIGITAL CAMERA                                          Alguns dos mais de 40 jovens que integram a companhia teatral

Fotos: Evandson Bernardo, do site Destaque Social

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade