Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita Iraneide Rebouças teve uma reunião muito positiva com Marcelo Gurgel, do Incra (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeita vai ao Incra tratar dos títulos de terra dos moradores de Ponta do Mel e do Garavelo

A prefeita Iraneide Rebouças se reuniu com Marcelo Gurgel, do Incra (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

Dando continuidade à sua agenda de compromissos administrativos, em Natal, na terça-feira, 6, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), se reuniu com o superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária ( Incra-RN), Marcelo Gurgel, para tratar dos títulos de terra dos moradores da Serra de Ponta do Mel e do restante dos títulos do assentamento Garavelo, que teve a primeira parcela do domínio de terra entregue no dia 17 de novembro passado.

Durante o encontro, o Incra informou que vai iniciar o processo de titulação de posse dos moradores de Ponta do Mel. A respeito do restante dos títulos do assentamento Garavelo, os documentos devem ser deferidos em breve.

Acompanharam a prefeita Iraneide Rebouças, o secretário de Agricultura, Odilon Cabral, e os gerentes de Pesca e de Recursos Hídricos, Wilson Justiniano e Gunnar Vingren, respectivamente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade