Luciano Oliveira - [email protected]

João Maria Cavalcante

Prefeita vai ao Incra em busca de regularização fundiária e perfuração de poços para assentamentos de Areia Branca

João Maria Cavalcante (Semarh) se reuniu com a prefeita Iraneide Rebouças e o assessor Francisco Jânio 

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), acompanhada do assessor de Projetos e Programas, Francisco Jânio, participou na quinta-feira, 14, em Natal, de importantes reuniões para o desenvolvimento da zona rural de Areia Branca.

Ainda pela manhã, o encontro foi na Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) com o secretário de Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte, João Maria Cavalcante, onde a prefeita solicitou a inclusão de Areia Branca no programa RN + Água com o objetivo de realizar a perfuração de poços tubulares atendendo as comunidades Garavelos I, II, III, IV com um poço em cada uma dessas localidades que utilizam caminhões-pipa. A perfuração dos poços vai beneficiar 100 famílias areia-branquenses.

Já na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) a prefeita Iraneide Rebouças solicitou priorização no processo de titulação dos assentamentos Garavelos e Ponta do Mel.

“Uma manhã bastante produtiva onde buscamos com muito empenho benefícios para nosso povo da zona rural”, disse a prefeita Iraneide Rebouças.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade