Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide tomando providências com relação a outras demandas da educação

Prefeita vai ao FNDE e recebe boas notícias sobre liberação de recursos para concluir creche de Pedrinhas

Em Brasília, prefeita Iraneide toma providências com relação a demandas da educação (Foto: Divulgação)

Antes de embarcar de volta para o Rio Grande do Norte, depois de cumprir agenda administrativa em Brasília (DF), a prefeita de Areia Branca Iraneide Rebouças (PSD) usou as redes sociais para dar boas notícias aos areia-branquenses.

“Já soube o quanto ficaram felizes com nossa presença na assinatura do decreto presidencial que torna o sal um bem de interesse social no Rio Grande do Norte. Isso garante a preservação do emprego e renda de nossa população. Mas, em Brasília também visitei o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e tenho boas notícias”, destacou a prefeita na postagem.

No FNDE a chefe do Executivo areia-branquense conversou a respeito da construção da creche de Pedrinhas, onde ficou sabendo que existe uma previsão que na próxima semana o Governo Federal, por meio do Ministério da Educação (MEC), realizará a liberação dos recursos para conclusão da obra.

“Quero deixar claro que a pendência que levou a uma pausa nos trabalhos da creche não é nossa, com relação a Prefeitura de Areia Branca está tudo regularizado, o fato é que apareceram algumas inconsistências no sistema em Brasília e estamos aguardando que seja resolvido. Mas, as previsões são positivas. Também estamos tomando providências com relação a outras demandas da educação do nosso município”, concluiu a prefeita Iraneide.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade