Luciano Oliveira - [email protected]

Advogado Alfredo Neto, prefeita Iraneide, Amaro Sales. Dr. José Alfredo e Hélder Maranhão, durante o encontro (Foto: Divulgação/Assecom-PMAB)

Prefeita vai à Fiern solicitar implantação da Indústria do Conhecimento em Areia Branca

Advogado Alfredo Neto, prefeita Iraneide, Amaro Sales, Dr. José Alfredo e Hélder Maranhão, durante o encontro (Foto: Divulgação/Assecom-PMAB)

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou de uma reunião na tarde de segunda-feira, 4, com o presidente do sistema Fiern, Amaro Sales, e o superintendente Corporativo de Desenvolvimento Institucional e com o Mercado, Hélder Maranhão, onde trataram sobre a implantação de uma unidade da Indústria do Conhecimento em Areia Branca.

O objetivo da prefeita é que os areia-branquenses, especialmente os estudantes, tenham acesso a biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e internet, onde terão a oportunidade do acesso à informação e apropriação de conhecimento. Os centros multimídia foram criados com este objetivo, a partir de estímulo das práticas de leitura e pesquisa, contando com mais de mil títulos.

Durante o encontro também foi debatido sobre uma parceria com todos os seguimentos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), como Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Social da Indústria (Sesi) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) a fim de qualificar os trabalhadores e toda a comunidade, sem esquecer os que atuam com o pescado. “Estamos buscando alternativas para geração de emprego e renda no município. Foi uma reunião bastante produtiva e estamos com boas expectativas. O presidente da Fiern se dispôs a ajudar da melhor forma possível”, destacou a prefeita Iraneide Rebouças.

Na segunda-feira da semana passada (28) a prefeita Iraneide Rebouças participou de uma reunião na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio) onde acertou a vinda da Carreta-Escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para mais um curso de qualificação profissional na área de beleza no município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade