Luciano Oliveira - [email protected]

Emerson Linhares (centro) durante audiência com a prefeita Iraneide Rebouças (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeita solicita vinda de posto de atendimento do Detran-RN para Areia Branca

Emerson Linhares (centro) durante audiência com a prefeita Iraneide Rebouças (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A vinda de um posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) para Areia Branca, foi a pauta principal da audiência da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) com o comandante da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran), unidade do Detran em Mossoró, Emerson Linhares.

“Essa é uma luta antiga nossa para que, por exemplo, a população possa fazer na nossa cidade alguns importantes serviços, como o Registro de Veículo e a Habilitação, assim como também realizar as vistorias de veículos”, disse Iraneide Rebouças ao compartilhar a boa notícias com os areia-branquenses, por meio das redes sociais.

Ainda durante o encontro que aconteceu na sede do órgão, em Mossoró, nesta quinta-feira, 25, a prefeita Iraneide Rebouças informou que ainda tratou sobre a educação no trânsito, “lembrando que estamos no Maio Amarelo de conscientização aos motoristas e pedestres sobre cuidados no trânsito”, destacou.

“Outro assunto que tenho me dedicado é a capacitação dos mototaxistas. E por fim, com a possível vinda do Detran para nossa cidade, tratamos sobre um convênio para realização dos exames clínicos oftalmológicos também aqui facilitando a vida do areia-branquense”, acrescentou a gestora.

A prefeita concluiu afirmando que “estamos lutando, fazendo a nossa parte, nos dedicando dia a dia, para que nosso povo tenha acesso com facilidade aos serviços do Departamento Estadual de Trânsito. Continuamos confiantes”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade