Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado João Maia, Pablo Tatim, da Funasa, prefeita Iraneide Rebouças e o secretário José Alfredo durante a reunião (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeita solicita à Funasa instalação de projeto que leva água potável às comunidades

 João Maia, Pablo Tatim, prefeita Iraneide Rebouças e Dr. José Alfredo, na Funasa (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) acompanhada do secretário de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, José Alfredo Rebouças, e do deputado federal João Maia (PL), se reuniu na segunda-feira, 18, com o superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) no Rio Grande do Norte, Pablo Tatim.

No encontro, a prefeita solicitou a instalação, em Areia Branca, da Solução Alternativa Coletiva Simplificada de Tratamento de Água, conhecida como Salta-Z, que leva água potável para as comunidades rurais.

“Com esse projeto em nosso município vamos levar água de excelente qualidade para nossa população de Ponta do Mel, São Cristóvão, Redonda e São José, contribuindo com a saúde pública e também com a sustentabilidade. A unidade Salta-Z utiliza materiais ecologicamente corretos que custam cerca de 25% menos que os modelos tradicionais”, explicou a prefeita Iraneide Rebouças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade