Luciano Oliveira - [email protected]

Fernando Virgilio, Alfredo Neto, prefeita Iraneide, Marcelo Queiroz e Rafaela Sampaio

Prefeita se reúne na Fecomércio para acertar vinda da Carreta-Escola do Senac com mais um curso de qualificação

Fernando Virgilio, Alfredo Neto, prefeita Iraneide, Marcelo Queiroz e Rafaela Sampaio (Foto: Divulgação)

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD) esteve reunida com a diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio) para acertar a vinda da Carreta-Escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para mais um curso de qualificação aos areia-branquenses.

O pleito reivindicado pela prefeita Iraneide foi bem recebido pelo presidente da Fecomércio, Marcelo Fernandes de Queiroz, que acenou positivamente para mais essa parceria com o município, o que possibilitará a vinda da carreta-escola parar oferecer mais um curso técnico gratuito à população.

Ao ressaltar a importância dos cursos oferecidos pela carreta do Senac, a prefeita Iraneide disse que essa nova parceria vem complementar as ações desenvolvidas desde o início da atual gestão, voltadas para a profissionalização dos areia-branquenses, visando sua inserção no mercado de trabalho.

Quanto à data da vinda da carreta-escola e o curso que será ofertado, a prefeita disse que posteriormente trará informações, inclusive sobre o total de pessoas que serão beneficiadas.

Da reunião da prefeita Iraneide com o presidente da Fecomércio, Marcelo Fernandes de Queiroz, participaram ainda o advogado Alfredo Neto; o diretor Regional do Sesc-RN, Fernando Virgilio; e a diretora administrativo-financeira do Senac-RN, Rafaela Sampaio.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade