Prefeita se reúne com vereadores e reforça a importância do diálogo e do trabalho em conjunto com a Câmara

Prefeita Iraneide Rebouças reunida com os 11 vereadores da atual legislatura (Foto: Divulgação)

Estreitar o relacionamento entre o Executivo e a Câmara Municipal, bem como afinar o diálogo em torno de demandas da população, foram alguns dos assuntos tratados pela prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSB), com os 11 vereadores da atual legislatura. O encontro foi realizado na quarta-feira, 13, na Sala de Reunião Vereador Cleodon Bezerra de Oliveira, na sede do Legislativo.

Juntos, vereadores da situação e da oposição conversaram abertamente com a prefeita Iraneide Rebouças. Discutiram sobre a tramitação de projetos importantes do Legislativo e do Executivo, e as dificuldades que muitas vezes a governante enfrenta para atender uma reivindicação emanada da Câmara decorrente de diversos fatores, como a indisponibilidade de recursos, trâmites legais, bem como a natureza do pleito.

A prefeita destacou que busca atender todas as propostas de melhorias para a cidade e nesse sentido, Executivo e Legislativo devem trabalhar em conjunto e prevalecer o diálogo entre os poderes para levar à cidade melhorias na gestão, no cuidado e na organização.

A gestora reforçou a importância do diálogo com a Câmara, que possibilitou até o momento a aprovação de projetos importantes para a cidade. “Esse encontro ressalta a nossa relação com a cidade e o diálogo em prol dos interesses do município, seja por proposta apresentada pelo governo ou por ação da Câmara”, acrescentou Iraneide Rebouças, agradecendo a presença de todos.

Participaram da reunião com a prefeita Iraneide Rebouças, os vereadores: Alderi Batista (PSDB), presidente da Câmara; Fatima Luz (PSDB), Celso Uchôa (PL), Ruidenberg Ferreira Souto, “Kinho de Beguinho” (PSD), Waguinho Tavernard (PSDB), Chiquinho da Redonda (PSDB), Clécio Rebouças (PSD), Renan de Dijalma (PC do B), Sandro Gois (PV), Rebeca Melo (PSB) e Dacio Filho (PSB).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *