Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide foi conversar com os servidores da saúde, olhando no olho

Prefeita se reúne com servidores do hospital para tratar sobre sistema funcional e atendimento ao público

Prefeita Iraneide foi conversar com os servidores da saúde, olhando no olho

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) se reuniu na manhã de sexta-feira, 19, com os enfermeiros e técnicos de enfermagem que prestam serviço no Hospital e Maternidade Sara Kubitschek. O encontro foi para tratar sobre alguns itens apresentados tanto pela administração municipal quanto pelos servidores.

Da pauta do encontro constaram temas como ponto eletrônico, acumulação de cargos, substituição autorizada, segurança e condições de trabalho.

 

A prefeita abriu a fala ouvindo os servidores presentes um por um e ressaltou a importância do acolhimento aos pacientes e atendimento a população necessitada que busca o local. Logo após, o Assessor Jurídico da Prefeitura de Areia Branca, Igor Campos, e a secretária de Administração, Sandja Moura, acompanhados do controlador do Município, Evilásio Melo, fecharam a pauta da reunião.

Ficou definido que será formada uma comissão com três servidores efetivos, representando o corpo de técnicos e enfermeiros, para analisar os pontos discutidos e, posteriormente, uma nova reunião será marcada para definir os procedimentos a serem adotados. “Fiz questão de vir aqui para conversar olhando para vocês. Se precisar venho novamente. Não gosto de injustiça”, disse a prefeita.

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade