Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças participou da reunião com o segmento evangélico, acompanhada do secretário de Obras, José Alfredo Rebouças

Prefeita se reúne com segmento evangélico para definir programação do Dia do Evangélico

Prefeita Iraneide Rebouças participou da reunião acompanhada do secretário de Obras, José Alfredo Rebouças

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) se reuniu na manhã deste sábado, 23, no Centro Administrativo, com os pastores representantes de igrejas evangélicas de Areia Branca para definir a programação do Dia do Evangélico, que será comemorado no último final de semana do mês de novembro, no largo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

A programação alusiva à data inicia no dia 26 de novembro (sexta-feira), com o concurso “A Mais Bela Voz Evangélica” e encerra no dia 27 (sábado), com a participação de um cantor a nível nacional, que está sendo definido pela Prefeitura de Areia Branca, a qual está oferecendo apoio para realização da festa.

Acompanharam a prefeita na reunião para definir as questões estruturais do evento, o secretário de Obras, José Alfredo Rebouças, o presidente de Fundação de Cultura, Abner Souza, que está à frente, junto com o presidente da Associação de Pastores de Areia Branca, Antônio Márcio, da organização geral do encontro, e o gerente de Compras, Márcio Rebouças.

“Nossa cidade tem tradição evangélica e a prefeitura está junto para apoiar os areia-branquenses evangélicos, irmãos de fé que trabalham a união em famílias. Com certeza será um momento grandioso em nossa cidade”, disse a prefeita Iraneide Rebouças.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade