Prefeita se reúne com segmento evangélico para definir programação do Dia do Evangélico

Prefeita Iraneide Rebouças participou da reunião acompanhada do secretário de Obras, José Alfredo Rebouças

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) se reuniu na manhã deste sábado, 23, no Centro Administrativo, com os pastores representantes de igrejas evangélicas de Areia Branca para definir a programação do Dia do Evangélico, que será comemorado no último final de semana do mês de novembro, no largo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

A programação alusiva à data inicia no dia 26 de novembro (sexta-feira), com o concurso “A Mais Bela Voz Evangélica” e encerra no dia 27 (sábado), com a participação de um cantor a nível nacional, que está sendo definido pela Prefeitura de Areia Branca, a qual está oferecendo apoio para realização da festa.

Acompanharam a prefeita na reunião para definir as questões estruturais do evento, o secretário de Obras, José Alfredo Rebouças, o presidente de Fundação de Cultura, Abner Souza, que está à frente, junto com o presidente da Associação de Pastores de Areia Branca, Antônio Márcio, da organização geral do encontro, e o gerente de Compras, Márcio Rebouças.

“Nossa cidade tem tradição evangélica e a prefeitura está junto para apoiar os areia-branquenses evangélicos, irmãos de fé que trabalham a união em famílias. Com certeza será um momento grandioso em nossa cidade”, disse a prefeita Iraneide Rebouças.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *