Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita se reúne com os vereadores para tratar de questões de cunho administrativo e das relações entre os dois poderes

LUANA BRUNO DIZ QUE AÇÕES VISAM OTIMIZAR A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À POPULAÇÃO

Luana Bruno anunciou importantes medidas administrativas durante encontro com os vereadores

Na quinta-feira, 13, a prefeita Luana Bruno (PMDB) se reuniu com 10 dos 11 vereadores da Câmara Municipal de Areia Branca, com ausência justificada do vereador Alderi Batista de Souza (PPS), que estava viajando a negócios. O encontro foi em campo neutro, na residência da prefeita, na praia de Upanema. Na pauta da reunião assuntos do momento como a questão da segurança pública, saúde, e também o estreitamento das relações entre os poderes Executivo e Legislativo.

Falando em nome do Legislativo areia-branquense, o presidente Sandro Góis (PV) disse que saiu satisfeito da reunião, que foi a primeira com a participação de praticamente todos os edis. Ele avaliou que a prefeita Luana Bruno está firme no propósito de manter um bom relacionamento com a Câmara, já que os poderes precisam ser independentes, mas convergentes. A intenção é aproximar mais, manter um entendimento.

Segundo o vereador Sandro Góis, durante a conversa a prefeita Luana Bruno ouviu pleitos dos vereadores sobre questões ligadas à área da saúde, com ênfase à falta de segurança no município. A gestora prometeu colocar em prática o mais rápido possível o projeto elaborado pela classe empresarial da cidade, que consiste na implantação de um sistema de monitoramento de ruas por meio de câmeras instaladas em pontos estratégicos.VEREADORES HOJE, 3 ok ok

Sandro Góis (centro) reunido com os vereadores Antônio Carlos, “Tonho da Cohab”, Nazareno Lemos, “Netinho Cunha” e Duarte Júnior para definir temas a serem tratados com o Executivo (Foto: Erivan Silva)

No geral, os vereadores consideraram o encontro com a prefeita bastante positivo, principalmente porque abriu canal para novas reuniões, como foi acertado na oportunidade. Participaram do encontro com Luana Bruno os seguintes vereadores: presidente da Casa, Sandro Góis; vice-presidente, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM); 1º secretário da Mesa Diretora, João Tavernard (PROS); 2º secretário da Mesa Diretora, Duarte Júnior (PR); Aldo Dantas (PMDB); Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB); Dijalma da Silva Souza (PMDB); Antônio Carlos de Souza (PC do B); José Nazareno de Lemos (DEM); e João Paulo Borja (PC do B).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade