Luciano Oliveira - [email protected]

Iraneide Rebouças, acompanhada do advogado Cristiano Barros

Prefeita se reúne com governadora para tratar sobre segurança, saneamento e outros pleitos para Areia Branca

Prefeita Iraneide Rebouças, acompanhada do advogado Cristiano Barros, no encontro com a governadora Fátima Bezerra

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), se reuniu, na tarde de sexta-feira, 8, com a governadora Fátima Bezerra (PT) para tratar da segurança pública e do saneamento básico, entre outras necessidades do município.

A reunião contou com a participação do comandante geral da Polícia Militar no RN, Coronel Alarico Azevedo, da secretária adjunta do Gabinete Civil, Socorro Batista, do presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), Roberto Linhares, e do diretor, Fábio Nunes, além da diretora-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER-RN), Natécia Nunes.

O encontro aconteceu após solicitação da prefeita Iraneide Rebouças, durante visita da governadora à Areia Branca, no dia 1º deste mês, quando veio assinar a Ordem de Serviço para construção do Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte (IERN).

Iraneide Rebouças, acompanhada do advogado Cristiano Barros, reivindicou viaturas policiais para a cidade, a fim de contribuir no patrulhamento e ronda ostensiva, fundamentais em Areia Branca, que vem sofrendo com o roubo de fiação elétrica, entre outras situações, necessitando de reforço da Polícia Militar.

A prefeita informou ainda, que o município está se organizando para realização da festa de Nossa Senhora dos Navegantes e solicitou o fortalecimento policial antes e durante a tradicional Festa de Agosto.

Com a Caern, a prefeita pleiteou o saneamento básico. “Nossa luta é para colocar o saneamento em funcionamento, levando em consideração a geografia da nossa cidade”, disse Iraneide Rebouças, que enumerou a ampliação da rede de água para os bairros de Istambul, Paraíso, Upanema e Baixa Grande, como a reposição da bomba de água suporte de Areia Branca, que ficava no bairro Santa Amália, e foi realocada para outra cidade. Ao DER, Iraneide solicitou reparos na estrada de acesso à zona rural.

“A governadora garantiu reforço para a Festa em Agosto. Iremos conversar com o comandante geral da PM, Coronel Alarico, e com o secretário de Segurança Pública do RN, Coronel Francisco Araújo. Já a Caern, ficou de concluir o saneamento. Vamos aguardar que nossos pleitos sejam atendidos. Também pedi atenção para a Central do Cidadão, com a presença do Detran”, informou a prefeita.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade