Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita se reúne com gestores estaduais para fechar convênio visando a qualificação e modernização da Guarda Municipal

LUANA EM NATAL

Luana Bruno durante reunião com representantes da Sesed, em Natal

A realização de cursos de qualificação e modernização para a Guarda Municipal foram os itens principais da pauta da reunião da prefeita Luana Bruno (PMDB) com representantes da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), em Natal, no início de semana.

A governante cumpriu uma série de compromissos de ordem administrativa na capital na segunda-feira, 26, e ontem, 27, no intuito de trazer benefícios para a população. Mas o assunto específico da agenda, foi a busca de incentivos para melhorar as condições de trabalho e aprimorar a prestação de serviços aos munícipes por meio da Guarda Municipal.

LUANA EM NATAL 2Com esse objeto, a prefeita Luana Bruno já definiu para a próxima semana um encontro com gestores estaduais responsáveis por cursos de qualificação e modernização da segurança municipal, para ajustar projeto de desenvolvimento na área e fechar convênio.

Um dos encontros da prefeita, em Natal, foi com o Subcoordenador de Projetos e Convênios, Josiel Pereira, e o Assessor Técnico de Projetos e Convênios, Mário Anderson, da Sesed. Da reunião participaram ainda, o capitão Wellington Gabriel Íris, e o gerente de Segurança do município de Areia Branca, advogado Thiago Rebouças.

Luana Bruno com Thiago Rebouças cumprindo agenda em Natal

Segundo Luana Bruno, esse primeiro contato com representantes da Segurança Pública no Estado foi bastante proveitoso e deu um norte às ações pretendidas pelo atual administração no tocante a segurança municipal. “Estamos trabalhando no intuito de aparelharmos, treinarmos e motivarmos a Guarda Municipal de nossa cidade e levarmos para as ruas uma melhor qualidades nesses serviços”, reforça a gestora.

De acordo com Luana Bruno, as providências que estão sendo adotadas visam dotar a Guarda Municipal de uma estrutura à altura para desenvolver o serviço com qualidade e resultado. Ela adianta que além de fardamento adequado, a corporação terá acesso a cursos para melhorar a qualidade do serviço prestado à população, bem como assegurando a integridade do patrimônio público do município.

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade