Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita se reúne com gerente de Esportes para definir ações visando o início do campeonato municipal de futebol, versão 2013

CÉSAR COM A PREFEITA OKCésar Albuquerque ouviu da prefeita Luana Bruno boas notícias com relação ao esporte 

Visando fortalecer cada vez mais o esporte local, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), começa a articular a realização do Campeonato Municipal de Futebol, versão 2013. O certame, que é uma tradição na cidade, reunirá equipes das zonas urbana e rural do município e ainda não tem data definida para começar, mas será o mais breve possível.

A estimativa é feita pelo gerente de Esportes do município, César Albuquerque, que na segunda-feira, 6, se reuniu com a prefeita Luana Bruno para tratar da realização do campeonato deste ano.

No encontro, a prefeita determinou que o gerente César Albuquerque iniciasse os preparativos visando a realização do campeonato de futebol da cidade.

Luana Bruno também vai discutir com César Albuquerque a definição de um calendário de eventos esportivos na cidade e nas comunidades rurais, como forma de integrar jovens e adultos a essa prática saudável.

Com vistas ao campeonato de futebol e outros eventos do gênero, a Gerência de Esportes vem realizando melhorias nas estruturas do Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, palco das competições.

O gerente César Albuquerque adianta também que está entrando em contato com os dirigentes da Liga Desportiva Areia-branquense, visando a formalização da parceria da prefeitura com a entidade para a realização do campeonato de futebol da cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade