Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças levou boas notícias para o encontro com o pessoal do esporte (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeita se reúne com Gerência de Esportes e discute ações direcionadas ao público infantojuvenil

Prefeita Iraneide Rebouças no encontro com o pessoal do esporte (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) se reuniu na segunda-feira, 9, com a equipe da Gerência de Esportes para avaliar ações esportivas direcionadas ao público infantojuvenil.

O esporte em Areia Branca foi bastante prejudicado pela pandemia do coronavírus (Covid-19). Importantes competições, bem como ações da administração municipal direcionadas para o setor, passaram por mudanças drásticas para se adaptarem ao novo momento imposto pela doença.

Aproveitando a parada obrigatória das competições no município, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Esportes,  promoveu reformas e melhorias nas praças poliesportivas no município.

O gerente de Esportes, Rodrigo Leonardo, contou com o apoio da prefeita Iraneide Rebouças para instalar equipamentos para a prática do esporte e lazer nas principais praias, contemplando diversas modalidades esportivas.

“A melhoria do quadro pandêmico depois de um ano e oito meses, o que dificultou as atividades esportivas devido às aglomerações, está nos permitindo planejar ações desta natureza”, explicou a prefeita Iraneide Rebouças durante o encontro. “Esporte é saúde, disciplina e educação”, complementou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade