Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita se reúne com comunitários para tratar sobre abastecimento de água e outras demandas

Prefeita Iraneide e comunitários discutiram demandas locais

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou na tarde de quinta-feira, 13, de uma reunião com os moradores das comunidades de Serra Vermelha, Canto do Amaro e Piquiri. O encontro foi para ouvir a comunidade, suas demandas, e informar a população sobre as providências tomadas com relação ao abastecimento de água na região.

A prefeita explicou que está buscando ajuda da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e da Prefeitura de Mossoró. Na Caern, será revisto a situação da adutora, uma vez que informações constam que foram utilizados canos inadequados para suportar a temperatura da água. A prefeita informou que vai decidir junto com todos os moradores, a melhor solução.

 

Em Mossoró o apoio é para o conserto da bomba quebrada, isso porque a adutora está localizada na divisa e atende aos dois municípios. Atualmente a despesa com a energia elétrica está sendo paga pelo município de Areia Branca. A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (Progressista), se prontificou a ajudar.

Ainda nesta sexta-feira, 14, um guindaste vai retirar a bomba quebrada do poço que abastece as comunidades e levar para o conserto.

Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca  

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade