Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita reúne servidores para tratar da administração e definir equipes para a festa das crianças

0000

Luana Bruno quando falava para os presentes na tarde de ontem

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), realizou ontem, 6, à tarde, no auditório do Educandário Nossa Senhora dos Navegantes, mais uma reunião decisiva em torno dos preparativos para a festa em homenagem às crianças.

A reunião foi uma das maiores realizadas até agora, em termos de participação dos servidores, que se dispuseram a colaborar para o sucesso da festa para comemorar o Dia das Crianças, que acontecerá sexta-feira, 10, no largo da Prefeitura de Areia Branca e extensão da rua Coronel Fausto.

000000

Prefeita aproveitou o momento para falar de assuntos de cunho administrativo

Ao se pronunciar no encontro, a prefeita Luana Bruno disse que o seu propósito é realizar uma festa tão grandiosa ou até superior a do ano passado, que se constituiu no maior evento do gênero já realizado no município.

Para a prefeita, o dia 10 de outubro será uma data diferente para milhares de crianças areia-branquenses que esperam com ansiedade a tradicional festa em sua homenagem.

00

Servidores do município lotaram as dependências do auditório do Educandário

As equipes definidas ontem com servidores de todas as secretarias e gerências municipais, entre outras atribuições, vão recepcionar as crianças e dar orientações de como ter acesso com segurança aos brinquedos infláveis instalados no local do evento.

Para a prefeita Luana Bruno, esse evento é de muita importância para as crianças, pois elas merecem ser homenageadas sempre.

000

Servidores do município lotaram as dependências do auditório do Educandário

Fotos: Evandson Bernardo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade