Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita iraneide Rebouças detalhou o projeto durante o encontro

Prefeita reúne segmentos para apresentar projeto da Praça da Criança

A prefeita iraneide Rebouças detalhou o projeto durante o encontro

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), reuniu secretários e gerentes da administração municipal e representantes do empresariado e da segurança pública do município, para apresentar o projeto da Praça da Criança que está em construção em frente ao Hospital Sara Kubitschek.

A praça será um espaço para educação e cidadania voltado para crianças de zero a 12 anos, com representação de uma cidade composta por prefeitura, delegacia, banco, hospital, escola, biblioteca, mercadinho, posto de combustível, salão de beleza, borracharia, ruas com faixa de pedestre e espaços arborizados.

Os representantes do empresariado e da segurança pública foram convidados a participar do projeto inédito em toda a região da Costa Branca, por meio de parcerias sustentáveis. Estiveram presentes na reunião o diretor da rede de Supermercados Show de Preço, Mateus Maia, e o delegado da Polícia Civil, Raphael Laboissiere.

“Essa praça será um marco para nossa cidade e nossas crianças. Estamos em busca de parcerias para que o projeto atinja seu objetivo na plenitude e possa contribuir para construção de uma educação e cidadania saudável dos nossos pequeninos e pequeninas”, disse a prefeita Iraneide Rebouças aos presentes no encontro que aconteceu na sexta-feira, 11.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade