Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita reúne secretários e gerentes para ouviram esclarecimentos sobre trabalho de consultoria da Uern

0

Luana Bruno com o reitor Pedro Fernandes,  acertando detalhes sobre a consultoria (Foto: Jailton Rodrigues)

A equipe técnica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) contratada pela prefeita Luana Bruno (PMDB) para prestar serviços de consultoria no âmbito da administração municipal, esteve ontem, 17, em Areia Branca para uma reunião com secretários, gerentes e técnicos da prefeitura.

O encontro realizado na manhã de ontem, nas dependências da Escola Municipal Professora Geralda Cruz, foi convocado pela prefeita Luana Bruno e teve como objetivo os técnicos da Uern fazerem um esclarecimento sobre a análise de conformidade da folha de pagamento do município e capacitação de servidores em licitação pública.

Durante o encontro, os técnicos da Uern reafirmaram o que o reitor Pedro Fernandes havia explicado à prefeita Luana Bruno quando da assinatura do contrato entre a Prefeitura de Areia Branca a instituição de ensino superior, de que o trabalho é puramente técnico, afastando qualquer conotação política relacionada ao contrato.

Os técnicos reforçaram que a única relação deles será com o município, pois fazem um trabalho técnico, lembrando a cláusula de confidencialidade que existe no contrato.

A prefeita Luana Bruno afirmou ter certeza que o trabalho da Uern irá ajudar a gestão a não apenas enxugar a máquina administrativa, mas, sobretudo, corrigir distorções que possam existir.

A consultoria no âmbito da administração já está sendo iniciada, mas na área da Educação só começa a partir do dia 14 de julho, data em que termina o recesso escolar e as atividades letivas serão retomadas na rede municipal de ensino.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade