Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita reúne secretariado para definir ações preventivas e repressivas para evitar a reincidência dos transtornos ocasionados pelas chuvas

LUANA BRUNO SEGURANÇA OKPreocupada com a incidência das chuvas na cidade, Luana Bruno adota providências urgentes  

O domingo foi de muito trabalho para a prefeita Luana Bruno (PMDB) e sua equipe de auxiliares. A gestora passou a tarde inteira reunida, definindo uma estratégia de trabalho a ser desencadeada a partir desta segunda-feira, 22, visando promover o escoamento das águas estagnadas em vários pontos da zona urbana, em decorrência das fortes chuvas caídas nos últimos dias.

No encontro com os secretários, Luana Bruno demonstrou grande preocupação com a situação em alguns bairros, onde os problemas são mais frequentes em época de chuvas. Além de medidas paliativas para o momento, a prefeita pretende trabalhar num projeto mais abrangente para acabar com os transtornos, como alagamentos de ruas e prejuízos materiais às famílias atingidas pela chuvas.

Além de secretários e gerentes a reunião de hoje contou, ainda, com a presença de representantes da TCL Limpeza Urbana, empresa terceirizada pela prefeitura para cuidar da limpeza pública.

O encontro entrou pela noite, com a prefeita cobrando o empenho de cada um nesse plano de contingência que envolve parte das secretarias.

A meta da prefeita Luana Bruno, é intensificar a partir de agora as ações preventivas e repressivas para evitar a reincidência dos transtornos ocasionados pelas chuvas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade